INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Natal em Português 2012



No ano passado fiz uma série de posts que me deram muito gozo editar e divulgar. Assim que arrancou Dezembro, todos os dias fiz um post com sugestões de marcas, ideias ou produtos 100% portugueses que dariam excelentes presentes de Natal e presentes para todas as ocasiões, todo o ano. Para relembrar as sugestões do ano passado e começar já a inspirar-se para este ano, aqui
Foram 24 sugestões, até véspera de Natal.
Este ano queria fazer uma nova edição do Natal em Português. Conheço tantas marcas criadas, crescidas, feitas e admiradas em Portugal, que vale muito a pena passar a palavra e dar boas ideias para os que querem ser originais e fugir aos centros comerciais, ou os que querem apoiar pequenas empresas, muitas delas familiares.
E este ano, com o Facebook a bombar, a ajudar à divulgação a nível nacional e até internacional de tantas marcas que de outro modo dificilmente passariam de lojas de bairro, a divulgação seria feita no blogue e com partilha de peças preferidas, fotos, tudo o que o Facebook permite, durante um dia inteirinho, dedicado a uma marca, loja, produto.

Claro que já tenho as minhas preferidas alinhavadas, mas há sempre lugar para marcas e conceitos giros com os quais me possa identificar e que dariam excelentes presentes.

Quem quiser um dia dedicado ao seu projecto aqui nestas Maravilhas, escreva para
asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Vamos dar prioridade ao que é nacional, porque é muito bom!!

5 comentários:

sof* disse...

gostei muito da edição do ano passado!! já partilhei este post ;)

Ovelha Flor Guerreira disse...

Acho uma iniciativa fabulosa! O facebook já me proporcionou o conhecimento de coisas lindas. Já comprei tanta, mas tanta coisa a essas empresas!

Anônimo disse...

Eu acho uma excelente ideia mas eu só compro se passarem factura. Caso contrário vou ao centro comercial onde passam sempre factura (quando solicitada) e empregam muitas pessoas.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Óptima ideia!!!! :)))

Sandra Monica disse...

eu estou interesada, em participar,apoio a 100% a iniciativa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...