INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Brilha, brilha



No colégio já vai sendo novamente altura de pensar no espetáculo de Natal.
Mais uma vez o mote vai ser os pais fazerem pequenas actuações para os filhos, que vão estar na plateia a assistir.
...
Eu ainda gostava de saber em que estágio da evolução humana os pais passaram a fazer o papel das crianças em cima de um palco e as crianças passaram a meros espectadores dos pais
...
Enfim, eu tenho as melhores recordações dos espetáculos da escola, os ensaios eram uma paródia, o dia da festa era cheio de nervos, brilharmos um pouco em palco era super especial, era o máximo.

Parto do princípio que os ensaios a desoras, no fim de um dia de trabalho, os jantares atrasados, o miúdo no pós-escola, sejam por conta de eles serem todos demasiado novos para eles próprios criarem todo um espetáculo de escola e gozarem mais o momento de ver os pais em cima do palco do que perceber que eles própios estão a fazer um espetáculo...
Digam-me que quando o Pedro andar na pré-primária, primária no máximo, volta tudo ao que devia ser, pelo amor da santa!!

Seja como for, lá vamos nós pais desgraçados, todos mais ou menos contrariados, ensaiar uma peça de teatro... E no dia até vai ser giro, oh well...
Mas as educadoras assobiaram que os miúdos se calhar também fariam um pequeno número, mas que era segredo, era uma grande surpresa...
O que será? Huuuummmm... Será que vamos conseguir descobrir?? Huuuummmm, estou em pulgas...

Será que o facto de o Pedro andar pela casa fora a cantar "Brilha brilha lá no céu, a estrelinha que nasceu..." terá alguma coisa a ver com isso? Huuuummmmm, será?

Uma coisa é certa, a música que eu ainda nunca tinha tido oportunidade de lhe cantar é a que ele canta melhor em todo o mundo! Sai tudo que é uma perfeição!

Os ensaios andam a correr bem, pronto. Eu até tenho ensaiado com ele e tudo!
Conclusão, está aberta a época natalícia cá por casa!

7 comentários:

sof* disse...

vou já dizendo: "afasta de mim esse cálice"

Tica disse...

mais um TPC...

Batatafritamãe disse...

Xiiii pá, esse é o meu maior medo.
Isso pode parecer muito engraçado para os educadores, mas honestamente não me parece muito fixe para os pais.

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

E hoje vai ser o primeiro ensaio...

good grief

CV Love disse...

Eu adorava esses ensaios! =D

Baby Me disse...

Lol até tem a sua graça... A minha filha na 1ª festa de natal cantou essa musica e o emu filho que ainda não anda na escola a única música que canta é essa, choro a rir cada vez que ele canta :)

Marta disse...

Tentaram uma vez com a minha mais velha. Não alinhei. Também não acho piada alguma, é giro é vermos do que a criançada é capaz. Pouco ou nada ou até muito bem, é a festa deles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...