INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natal em Português 2012 - Maria Café

A Maria Café não saiu da cabeça de uma Maria, mas de uma Inês!
A Inês tem três filhos.
Quando teve o seu segundo filho voltou à costura iniciada outrora, ao fazer um Sling para transportar e mimar o seu novo bebé riquinho. Começou então a fazer slings para oferecer a amigas e familiares que tinham ou estavam para ter bebés e daí a começar a vendê-los, foi um passinho. E agora, são às centenas, com milhares de fãs que atestam a qualidade e alegria do que lhe sai das mãos.
Neste momento, para além dos slings, a Inês faz outras coisas para bebé e não só, peças essas que vai pensando e criando nos tempos livres.

{A maternidade divide-se entre as mães (e pais!) que usam sling e as que não usam. A minha irmã usa, eu não usei. Divide-se MESMO. Na Maria Café podemos encontrar uma defensora convicta e convincente, que está sempre disponível para responder a qualquer questão ou conversar melhor sobre a experiência e vantagens do sling. Para tirar todas as dúvidas que possa ter sobre slings, leia isto. Eu estou a ponderar aventurar-me na próxima vez, vamos ver se me conquista!}
 
Baby Slings originais e outros artigos úteis para bebé, criança e senhora, tudo na loja on-line. Feitos em tecido e costurados pela Inês. Portanto, feitos à mão e em Portugal. Os tecidos são maioritariamente 100% algodão. Com estas peças únicas e originais a Maria Ca pretende devolver ao dia-a-dia a tradição das peças feitas à mão em materiais naturais. E fá-lo com prints alegres, formas divertidas, linhas práticas e simples. Como se quer!

São artigos únicos, personalizados e originais.

 A Inês, a cara deste projecto e a sua melhor embaixadora. Usando um sling, pois claro!

Esta bolsinha foi criada este Verão e é excelente para guardar tudo o que não se pode encher de areia!

 Chapéu para a mãe e para a filha, a fazer pendant!

 Babete impermeável e forrado com turco. E o print é uma alegria!

Para informações envie e-mail para mariacafe@mariacafe.pt ou mensagem privada na sua página do Facebook.
Visite e conheça tudo sobre a Maria Café em: http://www.facebook.com/Mariacafe?ref=ts&fref=ts https://www.mariacafe.pt/.

5 comentários:

Sofia Loves disse...

Que giro! Acabei de perguntar no FB se alguém usava e recomendava! Estou a pensar estrear-me nos slings, agora com o 2º! :)

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Espero que ajude, que bom!

Também eu, vamos ver!

Melancia disse...

usei e amei o sling até aos 15/16 meses, altura em que o peso me começou a incomodar as costas! E, agora que tenho prática, serei uma usuária muito mais eficiente para o segundo!

S* disse...

Que talentosa, estou maravilhada.

MarianaS disse...

Eu tb experimentei, mas nao me convenceu... As minhas costas nao aguentam...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...