INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

{Dia 317}

O meu porta moedas, veterano de guerra, oferecido há oito anos atrás, pelo então loverboy.
Sempre a abarrotar de cartões, moedas e papeletas, é um verdadeiro todo o terreno e nunca falhou na sua nobre função.
Nunca sequer me passou pela cabeça trair este meu amorzinho lindo mas, já agora, um upgrade caía bem, não?

Fica a dica, loverboy ❤❤❤

4 comentários:

Elix disse...

A minha também está assim, a precisar de reforma ;)

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Vou ter pena, mas realmente, chega uma altura em que temos de mudar! Mas tem de ser oferecido pela mesma pessoa!

Ovelha Flor Guerreira disse...

Eu faço up grades todos os anos, tal é o estado em que ficam! E são de pele, imagina se não fossem...

Carla Marialva disse...

Eu ando a procura de um como esse , resistente .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...