INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Natal em Português 2012 - Kika Unique Creations


O nome diz tudo. Estas são as criações únicas da Catarina.

Kika -Unique Creations- é uma linha de brinquedos e acessórios para crianças e bebés, feitos à mão. São peças de tecido, 100% algodão, feitas para estimular o desenvolvimento dos bebés e crianças pelas suas cores e texturas. E para encantar as mães com o seu bom gosto e elegância!

É a Catarina quem faz todos os trabalhos, à mão, e felizmente, tem o tempo muito ocupado com as muitas encomendas que têm surgido. É um projecto recente, com apenas alguns meses, existe mais precisamente desde Abril de 2012, mas está dedicada a ele a 100% e as palavras de incentivo que tem recebido fazem-na continuar a acreditar! E ainda bem que assim é!

Tudo começou quando começou a fazer algumas peças para a sua sobrinha que tem agora pouco mais de um ano de idade. Os amigos começaram a ver os babetes,  fraldas e porta-chupetas da sua sobrinha e começaram a pedir-lhe para fazer mais algumas coisas. Uma vez que estava num período de transição em termos profissionais, decidiu agarrar o projecto com ambas as mãos e tentar fazer dele um projecto de vida. E ao fim de alguns meses já muitos conhecem o seu trabalho e a cada dia mais, e as encomendas têm surgido, o que a incentiva a trabalhar e a acreditar!
O seu principal objectivo é fazer acessórios diferentes dos que normalmente se vendem nas lojas.
Para conseguir isso, a atenção ao todo e ao detalhe é tudo. Escolhe pessoalmente todos os tecidos e tenta marcar a diferença por aí. E é precisamente aí que marca a diferença, nos tecidos. Os encantadores prints Cath Kidston (para quem não conhece, as florzinhas com delicado ar vintage que agora estão na crista da onda), ou outros delicados tons ou desenhos, ou ainda o xadrez tão característico do Natal, enfim, imagina-se um tecido perfeito, encontra-se nestas criações. São peças clássicas e ao mesmo tempo únicas e diferentes, todas feitas à mão. Cada peça é única e pode ainda ser personalizada, de acordo com qualquer pedido.

 Podemos encontrar as suas criações no Facebook, aqui: http://www.facebook.com/Kikauniquecreations?ref=ts&fref=ts
Para encomendas envie e-mail para kikauniquecreations@gmail.com
 .


 Print escocês clássico.

 Print amoroso e divertido.

 Os encantadores prints Cath Kidston



A D O R E I

6 comentários:

S* disse...

É mesmo muito talento.

Miú Primeira disse...

Acho muito interessante, nesta fase de crise, haver tantas manifestações de criatividade.Finalmente, vamos criar para nós. Adorei tudo.
Bj

Anônimo disse...

Lindíssimos e muito originais os artigos da Kika Unique Creations. Realmente as maravilhas que se produzem em Portugal!
Parabéns pelo bom gosto!
Margarida Rodrigues

MarianaS disse...

Adorei tudo! A baby S. está bem precisada de babetes e de uma fitinha para a chucha nova... Vou averiguar!
E parabéns pelo novo header!

Anônimo disse...

Muito criativos e de muito boa qualidade. PARABÉNS!
Seria bom podermos ter produtos da Kika Unique Creations na Áustria!!
Rafael Radischat

Unknown disse...

Fico contente que tenham gostado, realmente tem pecinhas mesmo giras!

Oh Rafael, Áustria?? :)))
Olhe, ponha essa questão à Catarina, talvez seja possível enviar para a Áustria, com portes calculados, penso eu...

Beijinhos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.