INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

III

Este meu pequenito fez três anos no Sábado e eu, nem uma nem duas...
Em jeito de comemoração, mudámos o header do blog e vamos mudar mais algumas coisinhas...aguardem!

Mas mais importante, é o que quero dizer...

Às leitoras e leitores (que os há e bons!) deste blogue, que por cá andam desde o início dos tempos ou desde hoje,
...

Às minhas queridas e pequenas Maravilhas, que eu trato como uma extensão de mim
...

Para os próximos tempos, uma vontade, uma certeza
...

 Sobre estes três anos, em resumo
...

Em suma, e o mais importante, a todos,
...

8 comentários:

Jo disse...

Ohhh muitos parabéns! :)

Princesa sem Reino disse...

Parabéns ao Maravilhas! E à Maria de Lurdes!

Beijinho

Raquel disse...

Muitos parabens!!! :-)
Beijinhos

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Obrigada, meninas, que booom!

Beijinhos a todas!

Elix disse...

Muitos parabéns, já te acompanho há anos... ainda antes das maravilhas ;) e adoro, espero que continues aqui por muitos e muitos anos e também quero continuar ;)

Cutchi disse...

Parabéns ao Maravilhas...que ADORO!!!
Beijinho,
Sara

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Elix, desde tempos Pechincheiros?
Não me digas...

Elix disse...

Verdade ;)
Foi dos primeiros blogs que comecei a acompanhar e era dos que mais gostava. Depois esperei... e encontrei-te por aqui. ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...