INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Giveaway Photography With Love & AMDM

Durante a edição do Natal em Português não vai haver passatempos a decorrer nas Maravilhas, por isso trazemos hoje, em parceria com a fantástica lente e sensibilidade da PhOtOgRaPhY WiTh LoVe, um último giveaway que vai resultar num presente de Natal antecipado super especial para alguém com muita sorte!

Vamos oferecer uma sessão fotográfica!
É um excelente presente para oferecer a si própria ou à grávida radiante, aos recém-papás, à mãe galinha e a sua irrequieta prole, aos doces apaixonados, à vaidosa que há em nós.


Para se habilitarem a ganhar uma sessão fotográfica, já sabem:
Basta gostar da página da PhOtOgRaPhY WiTh LoVe, da página d' As Maravilhas da Maternidade, partilhar publicamente a imagem de anúncio do giveaway e aguardar pelo sorteio fazendo figas!

Podem partilhar até dez vezes ao longo da próxima semana, sempre que partilharem, estarão a concorrer, já sabem!

Podem participar até às 22:30 horas do dia 14 de Novembro, próxima quarta-feira.
O sorteio será feito via random.org

Boa sorte a todas!

Vale muito visitar e cohecer melhor o trabalho da mega talentosa Marta, ora espreitem o que podem ganhar:







8 comentários:

Melancia disse...

Pequena dúvida: disseram-me que a minha participação não era válida porque não tinha um perfil público. Verdade?

Marta disse...

Vou participar!

Unknown disse...

Melancia, desde que seja possível fazer uma partilha pública, que eu possa ver para que possa contabilizar para o sorteio, creio que podes ter um perfil privado que não há problema...

Nem estou a perceber muito bem o que é isso de não ter o perfil público, em geral todos os perfis são privados... O meu perfil (pessoal) também não é público, mas se eu seleccionar a partilha como uma publicação a ser vista pelo público, ela aparece e o resto da minha informação não...

Quem disse isso soa-me que disse um grande disparate...

Su disse...

Querida Maria de Lurdes, só posso ficar feliz por ver AQUI partilhada uma imagem do Salvador... principalmente no teu blog.

Muito obrigada :)

A Marta da Photography with Love é namorada do João, quem fotografou o nosso casamento. Eles são incríveis...

Deseja-me sorte ;) era D E M A I S ganhar...

Beijinhos para ti e obrigada pela partilha...

Unknown disse...

Obrigada Su, que bom, fico contente! Todas as fotografias estão maravilhosas, foi difícil escolher apenas uma, mas eu não queria fotos demasiado reveladoras para postar aqui, esta do Salvador está uma delícia, ele na passada rápida, clicado no momento certo, perfeito!

Olha, não consigo ver a partilha que fizeste, aliás, há imensas meninas que não estão a fazer partilhas públicas e eu assim não as consigo ver...

Para que a partilha seja pública, no momento em que estás a fazer a partilha, em que aparece a box de partilha, tens de ir ao canto superior direito e lá seleccionas o tipo de publicidade que queres dar à partilha. Deves ter seleccionado qualquer coisa como "Amigos" e o que queres é partilhar com o "público", com o bonequinho do globo terrestre. Clica no globo (público) e partilha. Experimenta assim, deve ser o suficiente para que as novas partilhas apareçam públicas!

Beijinhos

Su disse...

Obrigada Maria de Lurdes :)

Acho que agora já consegui...

Anônimo disse...

great blog. ;)) I loooooove this pic with the cat. <3
Would you like to follow each other?
http://allnightlong-sophie.blogspot.de/

sof* disse...

bom sorteio!!

se calhar o melhor seria fazer um print screen do coisito onde é possível fazer a partilha pública, assim deixa de haver dúvidas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.