INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Para mim

Qual é a melhor coisa que se pode fazer quando se está mal disposta e desanimada?
Mimar muito o nosso templo... Foi o que eu fiz e fiz em boa hora...


Ontem fiz um tratamento de rosto com produtos da Nuxe e claro que só podia ter sido maravilhoso!
Eu adoro os produtos, é uma das minhas marcas de eleição e a colaboradora que fez os tratamentos deu-me imensas dicas e deixou-me super bem disposta, adorei!

Como a minha pele é mista - seca em algumas zonas e com alguma oleosidade em outras - ando sempre num equilíbrio precário entre necessidade de hidratação, sobretudo no Inverno, e combate a poros dilatados e imperfeições.

Fui aconselhada a lavar o rosto com água no máximo tépida, sempre o mais fresca possível, para manter os poros fechados e ajudar a firmeza da pele. Levei um raspanete por não limpar sempre muito bem a pele e usar apenas a água micelar - a minha pele precisa de uma limpeza mais profunda, porque os meus poros dilatados retêm mais do que aquilo que uma água micelar é capaz de limpar...Ohhhhh  Mas eu ando com tanta preguiça de lavar o rosto, principalmente no Inverno... vou ter de fazer um esforço, ontem fi-lo e realmente, nada como sentir a pele limpa com muita água.


 E cá por casa não sou a única viciada na Nuxe, o maridón também se rendeu e levou-me o creme de dia!!


Limpeza profunda, esfoliação suave, uma máscara purificante e saí de lá como nova!

Trouxe comigo um creme-gel para o contorno dos olhos muito leve e fresco, já o tinha usado há alguns anos, está na hora de revisitar...

Foi pouco mais de meia hora à hora do almoço, mas soube tão bem!

4 comentários:

Unknown disse...

momentos desses fazem milagres:) tb adoro. bj!

MarianaS disse...

Boa, uma sessão dessas costuma ser terapia certeira para as neuras!
Fiquei com inveja, estou muito precisada, especialmente no corpo, if you know what i mean...

Anônimo disse...

Também sou fã da Nuxe!! O bálsamo labial (o de frasquinho de vidro) anda sempre comigo na carteira e ainda esta semana comprei um creme de rosto óptimo!! :)

Beijinhos,
Leonor

sof* disse...

tenho que comprar o creme de dia e qualquer coisa para os olhos, ando péssima!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.