INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 18 de novembro de 2012

Photography with Love {Dia 323}

Andávamos um pouco à mercê deste Outono – cheio de trabalho, com dias inconstantes de chuva e frio e este horário de Inverno que não cabe na cabeça de ninguém, que nos traz a noite cedo demais.


Hoje o dia amanheceu lindo. Um daqueles dias de Sol de Inverno, luminoso, límpido, frio, seco. Em cima do momento, marcámos o encontro. Encontrámo-nos ao fim da tarde – às quatro e meia da tarde, bem entendido – com o Sol a esvair-se um pouco mais a cada minuto que passava.

O Pedro passou o tempo todo a fugir de nós e nós o tempo todo a correr atrás do Sol – e dele.

Foi uma corrida contra o tempo, contra a noite, contra as fugas, os repentes, as vontades do Pedro. Foi uma confusão dos diabos.

Demos o nosso melhor mas pensámos que nos tinha faltado um Danoninho, um bocadinho assim para ter corrido bem.

Assim que eu chego a casa já tinha uma preview, algumas fotografias já trabalhadas e palavras encorajadoras da Martaque dizia que afinal até tinha conseguido fazer alguma coisa das fotografias.

Quando as vi, fiquei boquiaberta. A calma, a alegria suave, a doçura que elas me transmitiram eram o oposto do que imaginava que fosse sair daquela confusão.

Mas que artista, que talento, que capacidade de captar uma cena e prender dela o que ela gostaria de ser mas não estava bem a conseguir. É que era mesmo isto que eu queria, mas pensava que tinha passado ao lado. Afinal não, a Marta conseguiu um pequeno milagre.







Esta é a primeira parte.
Amanhã há mais.

Fotografia e pós-produção: Photography with Love.

14 comentários:

Sarokas disse...

Gosto!!!!
Estão girissimas!!!! :)
Mal posso esperar por ver amanhã! :)
beijinhos

Unknown disse...

As fotos ficaram lindas.

Anônimo disse...

Que surpresa linda,adorei. Estão tão bem os dois! Lena

Chapéu de Papel disse...

Ficaram Lindas!

Anônimo disse...

Gostei muito do trabalho da Marta. E as fotos ficaram magnificas. Captaram a essência do momento. Muito bom mesmo.

Sandra Barradas disse...

Vocês são mesmo giros!
bjinhos

sof* disse...

ficaram muito bem, mesmo!!!
parabéns!

Jo disse...

Adorei as fotografias, estão uma ternura!

macacagravaporcima disse...

LINDAS!!! Luz maravilhosa, ternura 100%, simplicidade e momentos para a posteridade

ei! kumpel disse...

As fotografias para além de muita bonitas mostram bem o carinho e ternura entre vocês os dois! Adorei e vou adorar ver mais!

margarida

Unknown disse...

Muito obrigada a todas pelas vossas palavras tão simpáticas!
Acreditem, a Marta faz milagres, o seu trabalho é excecional.

Cada vez acho mais que sessões de fotografia profissionais são um investimento inestimável, construimos memórias perfeitas, mesmo. Como nós nos imaginamos num mundo ideal e como gostaríamos de ser sempre, mas sabemos que é impossível no dia-a-dia, em cada momento. Assim, lembramos que sim, é isto que nós somos, é esta a nossa essência, por muito que nos pesem os dias.

beijinhos a todas!!

SDias disse...

De facto, um trabalho fantástico mas os modelos, esses são maravilhosos :)Adorei!!!

30anoseumblogue disse...

Fotos fantásticas!

MarianaS disse...

Fotos lindas, luz maravilhosa. Tenho de fazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.