INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

10 Resoluções de beleza para mães despachadas ou desesperadas, os mínimos que todas podemos cumprir

... e ainda assim tantas vezes ficam pelo caminho!

1 . Desmaquilhar-se antes de se deitar, mesmo que seja muito tarde, mesmo que esteja muito cansada. Extra step: depois tonificar.

2 . Hidratar a pele todos os dias, de manhã e à noite. Extra step: sérum ou creme para o contorno de olhos.

3 . Ter a depilação em dia, do rosto e do corpo. As pinças são nossas amigas e as máquinas depiladoras também! Extra step: ter TODA a depilação em dia ou investir na depilação definitiva.

4 . Usar maquilhagem - nem que seja apenas uma máscara de pestanas e blush. Extra step: juntar mais alguns passos na maquilhagem do dia-a-dia.

5 . Encontrar o corrector de olheiras perfeito e usá-lo! Extra-step: usar também base regularmente.

6 . Não comer tantas porcarias, comer com moderação e beber muita água. Extra step: Alterar hábitos alimentares a sério e beber os tais 2 litros de agua de que todos falam mas que são IMPOSSÍVEIS.

7 . Ter a manicure sempre em dia. Extra step: a pedicure também, no Inverno.

8 . Dormir pelo menos 6-7 horas por dia, todos os dias. Extra step: dormir oito.

9 . Tratar bem do cabelo, com o que ele necessite para se manter saudável. Extra step: brushing sempre.

10 . Fazer exercício físico regularmente. Extra step: inscrever-se num ginásio... Ok, esta nem eu levo a sério!!!

Se conseguirmos seguir todas estas resoluções, sempre (!), estamos resolvidas!


8 comentários:

Mum's the boss disse...

Espectacular este post! Fico feliz por ver que a maior parte deles levo a sério e à risca - menos o desmaquilhar e o desporto... A água para mim é mto fácil! Adoro! :)
Beijos e bom ano!

S* disse...

Há quatro que não cumpro... o exercício físico regular, a pedicure (manicure sempre, nos pés dá preguiça, no Inverno), não comer porcarias e hidratar bem o rosto. Tenho uma pele muito perfeitinha... mas até quando? :/

Isa disse...

Bolas, já comecei mal! Ontem não consegui tirar a maquiagem... mas também posso dizer que durante o ano passado só aconteceu 1 vez!

_+*Ælitis*+_ disse...

Não sou mãe, mas vou tentar cumprir na mesma ;)

Feliz 2013!

Unknown disse...

Caramba, ainda me faltam uns bons passos desta lista :(´

Novo ano, vamos lá...

sairdacaixinha.blogspot.pt

Unknown disse...

É que é tudo muito simples, muito básico, mas seguí-los a todos é demoníaco, fica sempre algo para trás! Mas é algo básico, não há porquê acontecer...

Beijinhos a todas e um BOM ANO NOVO!

Elix disse...

Há sempre algum que fica para trás em determinada altura, mas estou inspirada nesta lista, vamos lá!

Anônimo disse...

Vou tentar cumprir os itens da lista. Sinto-me motivada. Muito embora nem sempre pareça possível.
Farei um esforço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.