INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Benfica é feio!!

Grita ele afincadamente, prostrado no chão em prantos copiosos e ruidosos, porque não pode ver o Livro da Selva e a casa do Mickey. O pai tomou a TV de assalto para deitar o olho à final do Benfica na Liga Europa.

O Benfica é feio!! Grita ele!

Bom, enquanto o Sporting está na mó de baixo, também não dá nas vistas ao miúdo... Até lá, o Benfica que seja feio e feio e feio e que lhe ganhe uns bons anticorpos, que eu quero o meu filho lagartinho...

5 comentários:

Edien disse...

:D

Simplesmente Ana disse...

Eu também quero a minha lagartinha. E parece que estou no bom caminho. Eheh.

macaca grava-por-cima disse...

Spooooooooooooooooooooooooooooooooorting! :-D (não resisti!)

Tiquis Miquis disse...

Estou prestes a completar 38 semanas e há cerca de uma semana temia que o nascimento da minha menina ficasse associado a um ano de sucesso do benfica, agora já estou descansada. De qualquer forma tenho a certeza que será bem lagartinha (e sofredora, por certo) :)

http://esta-e-a-tua-historia.blogspot.pt/

Jo disse...

Ele logo percebe que o Benfica é liiiindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...