INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Vamos a testes - L'Otéal Revitalift Laser X3

Chegou-me a casa este pequenito, oferecido pela L'Oréal e eu vou experimentar e ver se todo o hype à volta deste pequeno prodígio vai fazer uma pequena revolução na minha pele.


Ela agora tem andado fantástica, cortesia de pequeno Miguel e as hormonas saltitonas que me deixam o cabelo e pele numa MARAVILHA.
No entanto, os meus problemas de poros dilatados, irregularidades e flacidez não desapareceram por magia.
Quero ver o que este amiguinho pode fazer por mim, uma vez que este cuidado profundo anti-idade promete actuar em três frentes:
* atenuar as rugas*
* redensificar a pele* - mesmo o que eu preciso!
* remodelar o rosto* - também me dava um jeitão!

Para já vou usá-lo como creme de noite, mas se a sua textura for suficientemente leve, também posso vir a usá-lo de dia, pois, apesar de não ter filtro solar, destina-se a dia e noite.

3 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Mas pode-se usar este creme na gravidez? Eu pergunto porque a minha médica sempre me disse para durante a gravidez não usar cremes paras as rugas, para a celulite e todos aqueles que contenham cafeína. E na gravidez não uso nada disso...mas como sou leiga nesta matéria, só pergunto. Bijinho e tudo a correr bem com o pequenino Miguel.

Unknown disse...

O que me parece estar mais desaconselhado, em termos de cremes, durante a gravidez, serão os retinóis, por causa da vitamina A, a qual em excesso poderá ter efeitos nocivos sobre o feto. Também se fala em óleos essenciais com odores muito activos.
Mas também já me disseram que, como os cremes apenas actuam nas camadas superficiais da pele e não nas mais profundas e como não penetram na rede sanguínea, não fará mal ao feto, porque não lhes chega e mesmo se entrasse no nosso sistema, seria em quantidades tão diminutas, que não faria mal.

Por exemplo, no caso da cafeína, se as grávidas estão geralmente autorizadas ao seu cafezinho do dia, que mal fará uma quantidade ínfima que está espalhada na pele?

Mas esta questão também me deixa dúvidas,por isso vou informar-me melhor sobre o assunto, me aguardem!!

Na Província disse...

Também já recebi o meu e estou a testar :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.