INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 12 de maio de 2013

Pedrito Coelho vai ao Zoo com o ursinho Aptamil

Ontem foi um dia cheio de diversão e emoções para o Pedro, afinal, era a sua primeira ida ao Zoo! Ele que AMA animais e conhece-os todos e acorda a pensar neles, é uma obsessão! Foi um dia muito especial para todos nós, perfeito! Obrigada à Milupa e ao Clube Aptababy pelo convite!

O dia começou cedo (demasiado cedo...) e tínhamos que nos despachar, uma viagem longa esperava-nos, mas claro que acabámos por sair de casa atrasados, não há maneira de sairmos com calma! Mas ainda assim chegámos mesmo a tempo - felizmente, detesto chegar atrasada!
 
Foi muito interessante ouvir o que a Dra. Paula Nolasco tinha para nos dizer sobre alimentação infantil e sobretudo conhecer os novos cereais da Milupa pensados para toddlers. Para mim, que vejo sempre o Pedro atacar os cereais do pai, talvez venha a ser uma boa escolha para o pequeno almoço do rapa tacho desta casa.

Encontrei queridas mães e bloggers (incluindo a vencedora do passatempo, mãe de gémeos LINDOS e que partilha a sua experiência única aqui) e seus lindos filhotes que adorei ver e com quem o Pedro adorou brincar. Andaram a reinar durante o workshop, foram um óptimo comic relief ***


Aliás, a criançada adorou um pouco demais conhecer o pobre urso da Aptamil, na verdade uma ursinha muito simpática e valente, que aguentou com entusiasmo e valentia o calor e os avanços dos miúdos e os divertiu imenso!
A tarde estava reservada para a visita ao Zoo e claro, o Pedro adorou! Felizmente levou um pouco da ursa Aptamil em tamanho filhote, e não mais a largou! Até agora...

Pobre urso, só tem um dia nas mãos do P. e já precisa de ir para o banho com urgência...

Mãe e filho em pendant sem espinhas - riscas marinheiras!

Depois do almoço, fomos logo conhecer o rinoceronte e a zebra, mas logo logo depois não perdemos o espectáculo dos golfinhos. Foi muito giro e sheio de humor, apesar do Pedro não ter parado quieto um minuto...

 O Pedro, o urso e a cabra cabrês, "que te salta em cima e te faz em três!"

 O Pedro e os bisontes.

O Pedro, o fiel Urso e as araras.

 O Miguel, que se portou lindamente, apesar de dar cada vez mais nas vistas, e os flamingos

O top três: os PANTIS (grande frisson!!), os leões (eram os que mais falava em querer ver e não os desiludiram, apesar de estarem sempre em sesta) e os macacos.


E este Carrossel, uma inspiração para as andanças do meu!

Não descansou enquanto não andou no cavalo GRAUNDE - até fiquei nervosa, aquilo estava alto...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.