INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 12 de maio de 2013

Pedrito Coelho vai ao Zoo com o ursinho Aptamil

Ontem foi um dia cheio de diversão e emoções para o Pedro, afinal, era a sua primeira ida ao Zoo! Ele que AMA animais e conhece-os todos e acorda a pensar neles, é uma obsessão! Foi um dia muito especial para todos nós, perfeito! Obrigada à Milupa e ao Clube Aptababy pelo convite!

O dia começou cedo (demasiado cedo...) e tínhamos que nos despachar, uma viagem longa esperava-nos, mas claro que acabámos por sair de casa atrasados, não há maneira de sairmos com calma! Mas ainda assim chegámos mesmo a tempo - felizmente, detesto chegar atrasada!
 
Foi muito interessante ouvir o que a Dra. Paula Nolasco tinha para nos dizer sobre alimentação infantil e sobretudo conhecer os novos cereais da Milupa pensados para toddlers. Para mim, que vejo sempre o Pedro atacar os cereais do pai, talvez venha a ser uma boa escolha para o pequeno almoço do rapa tacho desta casa.

Encontrei queridas mães e bloggers (incluindo a vencedora do passatempo, mãe de gémeos LINDOS e que partilha a sua experiência única aqui) e seus lindos filhotes que adorei ver e com quem o Pedro adorou brincar. Andaram a reinar durante o workshop, foram um óptimo comic relief ***


Aliás, a criançada adorou um pouco demais conhecer o pobre urso da Aptamil, na verdade uma ursinha muito simpática e valente, que aguentou com entusiasmo e valentia o calor e os avanços dos miúdos e os divertiu imenso!
A tarde estava reservada para a visita ao Zoo e claro, o Pedro adorou! Felizmente levou um pouco da ursa Aptamil em tamanho filhote, e não mais a largou! Até agora...

Pobre urso, só tem um dia nas mãos do P. e já precisa de ir para o banho com urgência...

Mãe e filho em pendant sem espinhas - riscas marinheiras!

Depois do almoço, fomos logo conhecer o rinoceronte e a zebra, mas logo logo depois não perdemos o espectáculo dos golfinhos. Foi muito giro e sheio de humor, apesar do Pedro não ter parado quieto um minuto...

 O Pedro, o urso e a cabra cabrês, "que te salta em cima e te faz em três!"

 O Pedro e os bisontes.

O Pedro, o fiel Urso e as araras.

 O Miguel, que se portou lindamente, apesar de dar cada vez mais nas vistas, e os flamingos

O top três: os PANTIS (grande frisson!!), os leões (eram os que mais falava em querer ver e não os desiludiram, apesar de estarem sempre em sesta) e os macacos.


E este Carrossel, uma inspiração para as andanças do meu!

Não descansou enquanto não andou no cavalo GRAUNDE - até fiquei nervosa, aquilo estava alto...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...