INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 4 de maio de 2013

E o desfralde e a praia?

Esse era um ponto que me estava a por um pouco hesitante...
Se no ano anterior íamos meio por fralda, meio "comando", meio ao "acidente", desta vez não queria regredir logo na praia, mas podia ser um terreno perigoso.
Ora, que logo nesta abertura da nossa época balnear, fui com a minha mãe, que criou três filhos, e por uns bons tempos na praia, todos os dias.
Pois bem, estavamos lá há dez minutos, e ela não foi de modas: cavou uns buracos e pôs o Pedro a fazer xixi directo. E eu, que estava toda atada e sem saber o que fazer, achei um descanso, não houve espinhas.
Acho que me tornei adepta do buraco! Nunca fui grande apologista, mas agora que toca a mim, prefiro cavar o buraquinho do que ter o miúdo a fazer xixi pernas abaixo ou no mar... Ou pior, na casa de banho publica, tocando em todo o lado e em acrobacias. Já bem me bastam as minhas...
Number two é que é mais complicado, mas sei lá, agora que eu vi a bondade do buraco, bem bem bem fundo, já nem digo nada... Não nego à partida esta ciência do desfralde que não conheço!

5 comentários:

Mac disse...

Normalmente não dou conselhos, mas neste caso, cá vai ;)

Para não teres problemas com outras pessoas, que não vão gostar de te ver a fazer isso do buraco, eu faço assim, ponho um saco de supermercado com areia, dentro de num balde da praia, abro o saco de maneira a ficar com o topo a rodear o rebordo do balde, e sento a criança lá, faz ou xixi e/ou cocó e depois é só atares o saco e deitar no lixo :)

Brown Eyes disse...

Que bela ideia!

Edien disse...

Essa ideia do saco é genial e super higiénica, é a que uso sempre, na praia ou no campo.
Se bem que existem no mercado, uns suportes como estes bem giros e fáceis de levar para qualquer lado:

http://www.amazon.com/Kalencom-2-in-1-Potette-Plus-Pink/dp/B0016KV8DG/ref=sr_1_38?ie=UTF8&qid=1367707414&sr=8-38&keywords=Portable+Potty

Beijinhos e bom desfralde ;)

Simplesmente Ana disse...

Eu usei (e ainda o levo para todo lado, para que a minha filha não use WC públicas) o penico portátil da Imaginarium. E também faz de redutor.

Sofia disse...

Ahahah! Naturalidade acima de tudo!!! Mas confesso que também prefiro o saco e o baldinho :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...