INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Globos de Ouro 2013

Toda a parte da caturreira, com o Bom, o Mau e o damn Ugly já foi devidamente tricotada ontem à noite, em directo, no Instagram (@maravilhasmaternidade) e no Facebook das Maravilhas.
Hoje, para o blog, trouxe o Bom, o que vale uma distinção da minha parte pelo bom gosto, elegância e estilo.
As minhas preferidas de ontem foram:

Os melhores brancos.
O vestido da Cláudia Vieira era estranho e por isso mesmo muito arriscado, basicamente trazia um lençol atado a um top de aeróbica em festa. Mas resultou, sobretudo pelas costas, e pelo arriscado que parecia de frente. Eu via-me a torcer que caísse e desse show e ao mesmo tempo que não caísse, que se mantivesse tudo colado como que por artes mágicas. E manteve-se, e correu-lhe muito bem.
A Inês Castelo-Branco, num corte bem mais elegante e demure, arrasou por si. Ignorem a piquena Margarida que está a murchar ao lado dela - não será difícil - ela não faz parte deste best of.

Outra das melhores da noite, Diana Chaves, numa imitação de dois vestidos usados pela Jennifer Lawrence, mas... who cares? Estava gira! Gostei do tom rosa clarinho, do cinto, dos bolsos, do penteado em trança bem solta, como fica mesmo giro. Apesar de, para aquele vestido, eu achar que ficaria melhor um penteado mais formal, mais princesa, para termos o pacote completo. Por exemplo, se ela tivesse usado o penteado da Cláudia Borges (btw, o melhor vestido de mangas compridas - LINDO - e ela, elegantérrima), a Diana teria sido a mais bem vestida sem qualquer contestação. Assim temos uma cabeça boémia num corpo princesa. Ainda assim, gostei muito.

Diana Pereira, no melhor metálico escuro, bem edgy. E Isabel Angelino, no melhor metálico claro, bem fluido. Metálico Malibu Barbie? É mais aqui...

Adorei vê-la ao vivo, muito deusa estava a Dânia. Mas aqui, com o corte até cá acima, perdeu pontos... Ainda assim, um dos melhores vermelhos da noite. E outro dos meus preferidos foi o da Babá, no segundo vestido da noite, mas o facto de ter dançado dentro dele tira-me ainda agora toda a vontade de o procurar, fico-me pela doce lembrança de antes da visão...

Iva Domingues está cá hoje como representante de uma das grandes tendências da noite, os vestidos em tons diferentes para parte de cima e de baixo. Houve imensos ontem. E vem ela porque a diferença em relação ao ano passado é gritante, desta vez acertou em cheio!

Lili, chiquerésima, adorei o tule, quanta modéstia, how demure!

Os melhores pretos da noite, Luísa Beirão e Raquel Strada. Eu não morro de amores por preto, mas elas souberam vesti-lo ultra bem, amei.

Pois é, eu é mais cor, e a Jani Gabriel foi a cor mais vibrante e mais fantástica da noite, adorei!!

E por fim, o Unas, porque ele me seduziu com o seu olhar e eu não resisti ao seu encanto latino.

2 comentários:

Simplesmente Ana disse...

A Jani Gabriel estava linda, a par da Diana Chaves. Os meus preferidos. A Claudia Vieira, a rapariga mais gira da televisão (para mim), não me encantou tanto como nos dois anos anteriores. Talvez por ser mais do mesmo.

Juliana Fernandes disse...

Adorei o vestido de Cláudia Vieira ( Sempre no seu melhor) e Diana Chaves! As mais lindas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...