INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

No próximo fim-de-semana

Este fim-de-semana promete ser uma animação sem fim!

No Sábado vou estar, a par com outras bloggers que adoro, num evento solidário a favor da Casa do Caminho, promovido pela Red Apple, em Matosinhos - as Conversas com Pais na Rede, sobre os pais e os blogs.
Eu vou estar pela manhã (11:00 horas, óptima hora!) na melhor companhia das queridas autoras do Mum's The Boss, Crónicas de Estetoscópio e Biberão, Maisena e talvez (se conseguir chegar a tempo) do João do E Os Filhos dos Outros, a falar disto de ter blogs e da internet em geral, de onde vimos e para onde queremos ir. Vai ser uma conversa animada e super interessante, tenho a certeza. Eu vou adorar estar com estes bloggers e com quem nos quiser vir fazer companhia e vou aprender imenso neste dia, vai ser uma partilha muito boa.
Ora vejam tudo o que nos reserva este evento solidário tão bom:


 E como evento solidário que é, quem venha ter connosco é convidado a trazer uma série de bens que vão com certeza fazer a diferença na Casa do Caminho, a saber:


No Domingo, rumo novamente ao Porto, mas para uma cena completamente diferente!
A covite da equipa YupiiRun, vou fazer a corrida da Mulher, edição Porto!
Vão ser 5Km pelo Porto fora, a partir das 10:00 horas da manhã. Claro que eu não vou correr, que nem estou em forma para isso, mas o programa Yupii Run que andei a fazer deixou-me pronta para caminhar estes 5KM com afinco!! Haja bom tempo e boa disposição e seguramente vai haver, com as doações de €2,00 por pessoa a reverter a favor do IPO do Porto


Portanto, este fim-de-semana já temos programa, lá vos espero!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.