INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bem confessável

É duro admitir a necessidade de haver em Portugal caixas de supermercado exclusivas para grávidas, deficientes e outros que bem sabemos. É que em qualquer outro pais civilizado basta a existência de caixas com prioridade. Mas cá não, infelizmente tem de haver caixas exclusivas. É pena, mas é a única forma de poupar o prioritário aos energúmenos que se julgam no direito de se insurgirem (uma palavra cara para  quem é tão primário, irónico...) contra quem se atreve a exercer aí sim um direito que lhe assiste. 
Não quer que ninguém lhe passe à frente? Escolha outra das vinte caixas que tem à sua disposição. 
Tem poucas compras? Escolha uma caixa para quem traz menos de 10 artigos ou traz cesto. 

Mas desamparem-me a loja que eu não ando aqui a brincar às prioridades e ir para as compras às sete da tarde com um puto de dois anos e meio a tira colo e barriga não é pêra doce e eu não tenho de aturar mais putos do que os meus. Principalmente se eles têm idade para serem meus pais e me ofendem. 
Eu solto os cães. 

8 comentários:

Mum's the boss disse...

Tao verdade! Haja paciencia!!

S* disse...

Falta de educação. :)

Rit♥Catita disse...

Ora nem mais.
Eu também sou assim.
Era por isso que eu gostava de fazer compras no continente porque tem uma caixa exclusiva para atendimento prioritário. Já no Pingo Doce por exemplo, tive algumas vezes confrontos desnacessários porque as pessoas negam-se a dar prioridade numa caixa que é para esse fim. Enfim... não sei se é falta de instrução ou puro egoísmo.

Tica disse...

Que existam mais e mais pessoas assim, a sério, é que muito povinho tuga precisa que lhes ponham os pontos nos i! Nada de vergonhas, é soltar logo Pit Bull!

Joana Bandeira disse...

Os correios irritam-me seriamente porque têm prioridade mas não têm senhas prioritária. Ou seja, uma pessoa tem que se derigir ao guichet e perguntar docemente se pode ser atendida, pois está grávida. Isso irrita-me ter que ir lá "pedicnhar" com uma fila atrás cheia de pessoas com cara mal humorada. Estou nos correios porque tenho assuntos para tratar, não por vontade própria!
www.lovelab1.blogspot.com
Joana

Jo disse...

Ora nem mais...!

Anônimo disse...

As caixas prioritárias são para ser respeitadas. Quem não o faz demonstra a sua falta de civismo que se irá refletir em todos os aspetos das suas vidas. Infelizmente já assisti ao contrário, já fui ultrapassada por mães que tem os maridos a passear no shopping com as crianças e quando chega a hora de pagar chamam "ó fulano passa-me aí o miudo". Hilariante. A falta de civismo dá para os dois lados. Ao nivel dos que alugam crianças para não esperar nas filas da Disney.

Tany disse...

Já assisti a umas cenas tristes e a melhor que ouvi até hoje foi "Ah, mas a prioridade é para quem tem crianças AO colo, olhe lá para a imagem, se a criança está no carrinho não é prioritário!" Sem comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...