INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Momentos no Zoo - Ties

A fotografia no Sábado passado ficou a cargo da Catarina Macedo Ferreira, do maravilhoso projecto Ties.
Ela apanhou-nos nestes momentos à chegada ao Zoo e fiquei deliciada, adoro fotografia e sobretudo ver-nos fotografados, então bem fotografados nem se fala, penso sempre nos momentos que me escapam e na felicidade que é ter estes momentos registados para sempre.
Não era de desejar que a nossa vida fosse sempre documentada para que nada nos escapasse nunca?





Quem o viu com tanta vergonha do "ursinho" Aptababy e quem o viu depois, a não o largar nem por nada...




12 comentários:

Create It disse...

Que giros... Lindas fotografias e lindos "personagens":))

Simplesmente Ana disse...

Que fotogénicos. Lindas fotos.

eucomplicotucomplicasnoscomplicamos disse...

Lindos...

MarianaS disse...

Eh pá, estão lindas, como sempre!
Tenho meeeeeeesmo de marcar uma sessão, seja com quem for!

**SOFIA** disse...

ficaram excelenes!!!

alva quase transparente disse...

Quando as pessoas são lindas, as fotografias são fáceis. O resultado é sempre lindo. :)

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Muito obrigada, vocês são todas muito queridas!

Pela lente da Catarina, quem não fica no seu melhor? É uma delícia, amei <3

Beijinhos!!

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Que giros que ficaram!! Adoro as da entrada do Zoo! :) Ainda não enviaram as minhas... :( enviam para mim ou para si? Beijinho e bom fim de semana!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Obrigada! Eu apenas tenho as minhas, mas vou ver se consigo as suas, beijinho!

miriam disse...

que gira, que gira, que gira, pá!! =)))
e giraço até mais não ;)

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Já chegaram! Acabei de as receber :) obrigada!! Beijinho e bom fim de semana

Joana Bandeira disse...

Gira!!!
www.lovelab1.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...