INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Última semana com o Programa YupiiRun

Ainda me falta o último dos últimos treinos, mas já estamos em modo despedida do programa YupiiRun a que me dediquei ao longo das últimas semanas. Foi mais de um mês de algum equilibrismo, algum esforço, alguma batota (confesso...), mas muita animação, vitalidade e boa forma! O meu corpo em geral e a minha gravidez em particular agradeceram e vão continuar a agradecer!

À medida que a barriga ia crescendo, os treinos iam aumentando de duração e intensidade, mas também ia aumentando a minha resistência e vontade de chegar mais longe.
Treinos houve em que ainda no dia seguinte sentia e bem o esforço nas pernas. Desengane-se quem pensa que para se sentir os efeitos do exercício físico uma pessoa tem de se dedicar a pelo menos correr... Pelo contrário, estudos demonstram que uma caminhada, por mais simples e amadora que seja, desde que seja consistente, de alguma duração (mais de meia hora) e regular, traz benefícios evidentes e rápidos.
Não é à toa que de há uns anos para cá, se vêem autênticas equipas feitas de vizinhos ou amigos de caminhadas a seguir ao jantar, é uma das melhores recomendações que os médicos de família fazem aos seus utentes, e com resultados que deixam a todos satisfeitos!

Depois de acabar este programa, não só pretendo continuar com regularidade a fazer as caminhadas de uma hora em constante ritmo forte, que agora vão ser mais fáceis de atingir, como de vez em quando vou voltar atrás no MP3 player e voltar a fazer os treinos de maior duração, conforme o tempo e a disposição, só para variar entre passadas e lembrar a minha querida PT de bolso e as músicas que marcavam o ritmo!

E entretanto o MP3 player não vai ficar sem uso: a minha mãe já está cheia de vontade de o experimentar, por isso vou passar o testemunho e o programa vai fazer mais uma pessoa muito mais feliz e vitaminada!!

A mãe nas caminhadas, o filho na bola com o pai! O problema era eu passar por eles e ter o puto a correr atrás de mim e a querer colo! Lá tinha eu de fazer uma pausa técnica para uns beijinhos e amassos <3 br="">




Para ter acesso aos vários programas YupiiRun e escolher o seu preferido, veja aqui.



(Post Patrocinado. O seu conteúdo e as opiniões e experiências relatadas são minhas)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...