INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vista de estudo

Hoje o Pedro foi na sua segunda visita de estudo. Tal como da primeira vez, não tenho o credo na boca nem o coração nas mãos. Pelo contrário, fiquei super entusiasmada com ele e por ele, que vai com os coleguinhas a uma quinta pedagógica, ver todos os animais da quinta que ele tanto adora. A vaca, a cabra, a galinha, até póneis vai ver e ele só fala nos póneis e como quer andar em cima deles, e se são grandes ou pequeninos. Lá menino para andar nos póneis é ele, nenhum animal o intimida, mesmo que tenha medo inicialmente!

Acho que nestas coisas das visitas de estudo só vou ficar mais aflita nos primeiros dias de praia com a escolinha, e acho que ainda não vai ser coisa para este ano. De resto, para mim, visitas de estudo não rimam com aflição, mas com diversão e aprendizagem. Nem que seja a saber estar e saber obedecer, porque ele saiu de casa com a lição bem ouvida {estudada?} de que é para obedecer SEMPRE às educadoras e não fugir nem ser malandreco... Espero que tenha ouvido bem!


2 comentários:

Marta disse...

Eu também fico sempre entusiasmada com as visitas de estudo. Para eles é fantástico e divertem-se mesmo muito.
O que me deixa angustiada são as viagens. Quando sei estão na estrada sinto-me um bocado inquieta.

vidasdanossavida disse...

Na segunda feira o meu filho também foi em viagem a uma quinta pedagógica. Não fico com o credo na boca, adoro que ele vá e seja muito feliz e aprenda coisas, mas também adoro quando o abraço e o recebo ao fim do dia cansado e cheio de coisas novas para contar. Até escrevi um post sobre isso. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...