INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vista de estudo

Hoje o Pedro foi na sua segunda visita de estudo. Tal como da primeira vez, não tenho o credo na boca nem o coração nas mãos. Pelo contrário, fiquei super entusiasmada com ele e por ele, que vai com os coleguinhas a uma quinta pedagógica, ver todos os animais da quinta que ele tanto adora. A vaca, a cabra, a galinha, até póneis vai ver e ele só fala nos póneis e como quer andar em cima deles, e se são grandes ou pequeninos. Lá menino para andar nos póneis é ele, nenhum animal o intimida, mesmo que tenha medo inicialmente!

Acho que nestas coisas das visitas de estudo só vou ficar mais aflita nos primeiros dias de praia com a escolinha, e acho que ainda não vai ser coisa para este ano. De resto, para mim, visitas de estudo não rimam com aflição, mas com diversão e aprendizagem. Nem que seja a saber estar e saber obedecer, porque ele saiu de casa com a lição bem ouvida {estudada?} de que é para obedecer SEMPRE às educadoras e não fugir nem ser malandreco... Espero que tenha ouvido bem!


2 comentários:

Marta disse...

Eu também fico sempre entusiasmada com as visitas de estudo. Para eles é fantástico e divertem-se mesmo muito.
O que me deixa angustiada são as viagens. Quando sei estão na estrada sinto-me um bocado inquieta.

Mafaldix disse...

Na segunda feira o meu filho também foi em viagem a uma quinta pedagógica. Não fico com o credo na boca, adoro que ele vá e seja muito feliz e aprenda coisas, mas também adoro quando o abraço e o recebo ao fim do dia cansado e cheio de coisas novas para contar. Até escrevi um post sobre isso. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.