INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Da nova vencedora da visita ao Zoo de Lisboa e eu espero não estar a ver a minha vida a andar para trás...

Infelizmente a primeira sorteada do passatempo com o Clube Aptababy e o Zoo de Lisboa não vai poder estar em Lisboa no Sábado, o que significou novo sorteio. E desta vez - vamos ver se é de vez!! - quem está de parabéns é a Sara Branco!


Sara, por favor, anuncie-se!! Escreva-me para o e-mail asmaravilhasdamaternidade@gmail.com, please.

Entretanto, eu estou muito contente com este passatempo porque também nós vamos ao Zoo e será (ou seria?!) a primeira ida do Pedro. Com o que ele AMA animais até é de espantar ele ter dois anos e meio e nunca termos ido, mas a verdade é que por uma razão ou por outra nunca se proporcionou e ir à metrópole para nós é sempre uma aventura, não fica ao virar da esquina.
Ainda este fim-de-semana podíamos ter ido, era o fim-de-semana do dia da mãe, esteve um tempo muito bom, o Pedro não estava doente, a Lanidor fez-nos um convite muito tentador, que tive pena de não poder aceitar, deve ter sido super divertido, mas sem marido por perto, nada feito... 
De maneira que agora estou toda empolgada, tudo parece estar a conjugar-se e agora é que vai ser, aproveitámos este convite e aqui vamos nós!

Ou talvez não... Ai que eu espero não estar a começar a ver a nossa vida a andar para trás, aiaiaiai!!

Andava um surto de varicela pelo colégio do Pedro. Acho que correu o país todo, não? E o Pedro parecia passar por entre os pingos da chuva. O melhor amiguinho apanhou varicela, o P nada. A prima apanhou varicela, o P nada. Não há maneira de apanhar varicela.
Mas agora outro coleguinha esteve com varicela ainda na semana passada e hoje tive notícias de que outra coleguinha de sala também já está de molho...
O cerco está a fechar-se, acho que não vai ter escapatória!
Por um lado, prefiro que tenha varicela agora, do que quando o irmão estiver cá fora e for pequenino. O meu nariz nunca me deixa esquecer que eu tive varicela e bem forte, de maneira que estando eu grávida, nada afecta o baby Miguel.

Mas era preciso ser logo esta semana?? Oh sorte, tomara que não!! Começo a pensar que isto de não conseguir ao Zoo não é só coincidência, está enfeitiçado... deve ser a liga anti Elmira, que se o P se apanha ao pé dos animais só não os vai abraçar e beijar e estrafegar com todo o seu amor que não lhes pode chegar perto...

Um comentário:

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Gosto gosto gosto!! Não vou ao Zoo pelo menos à uns 20 anos! Vai ser a primeira ida em familia com os gémeos :) Na fase em que estão, vão absorver imensa informação!Obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...