INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Domingo

O Domingo começou com mais um evento bem animado. A convite da YupiiRun  participei na Corrida da Mulher, pelo Porto fora, numa manhã que começou fresca mas que logo aqueceu!
Claro que eu não corri, fiz apenas a parte da caminhada, mas se quisesse correr, tinha de abrir alas e posicionar-me bem à frente para a partida, porque havia tantas mas tantas participantes, todas na galhofa, todas na animação, que o pelotão estava cerradíssimo e todas nós apenas podíamos caminhar.
Foi uma animação! A equipa de caminhada da YupiiRun deu o litro e fomos sempre na conversa até o fim, e nem custou muito, foram uns quantos quilómetros (5km, supostamente, mas a mim pareceu menos, devem ter encurtado o percurso...) pela Avenida da Boavista, Túnel da Av. de Ceuta, passando pelo Palácio de Cristal e acabando nos Aliados, sempre a subir e a descer. No final, já estava com as pernas a latejar, mas muito contente, soube-me muito bem, pelo ambiente fantástico e cor-de-rosa, pelo bom tempo e pela energia nas pernas, que bem precisava!







Para o resto do Domingo bateu cá uma moleza... Mas ainda aproveitámos que estávamos no Porto e fomos comprar algumas coisinhas já a pensar no futuro quarto dos miúdos... Agora tenho que descansar do fim-de-semana!

Um comentário:

alva quase transparente disse...

Olá ML,
Também lá estive. Fiz a correr e concordo que os momentos iniciais foram desconcertantes dada a quantidade de gente presente. Uma verdadeira gincana.
Pareceu-lhe menos de 5km mas na realidade até foram quase 6 (monitorizei toda a corrida).

Beijinho e até à proxima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...