INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Giveaway La Redoute & As Maravilhas da Maternidade - Dia da Criança

Já a pensar no Dia da Criança que está quase ao virar da esquina, a La Redoute e As Maravilhas da Maternidade uniram-se para lhe oferecer um destes conjuntinhos super amorosos para os nossos pimpolhos estarem ainda mais giros no seu grande dia! Temos um conjunto para menina e outro para menino para oferecer, à escolha da vencedora, ora vejam:



Para se habilitar a ganhar um destes conjuntos, basta:
- preencher o formulário que está ao fundo deste post,
- gostar da página do Facebook d'As Maravilhas da Maternidade e da La Redoute e
- partilhar em modo público este post. Apenas será aceite uma participação (partilha deste post) por pessoa.

Nada mais simples!


Podem participar até dia 28 de Maio, pelas 22:00 horas e o sorteio será feito via random.org a partir da ordem de entrada dos formulários devidamente preenchidos.

Aqui está o formulário:


Queremos ressalvar que:
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal
- Ao preencherem o formulário, os participantes estão a autorizar a La Redoute a utilizar os seus dados para futuro envio das últimas novidades La Redoute.


Boa sorte a tod@s!
 

8 comentários:

sofia costa disse...

Já participei :)
É nestas coisas que tenho saudades de ter uma menina bebé. Os conjuntinhos de menina têm sempre um toque especial e mimoso que não se consegue ter na roupa de menino...

Mum's the boss disse...

done!

Sonhamos Assim disse...

Não vou participar, mas só comentei para dizer que, realmente, a roupa de menina tem muito mais encanto!
Beijinhos

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Ja esta! A dificuldade esta apenas na escolha! :)

Josiane Gonçalves disse...

A participar, obrigada!

Ana do Canto disse...

Done!

Unknown disse...

A participar .
Deixo aqui o link da partilha: https://www.facebook.com/barbara.costa.988373/posts/581801565192790

velmacosta disse...

Feito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.