INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Miguel em K7 semana 17

Acho que já o sinto, tenho quase a certeza. Só pode ser ele...
Ontem a doc disse que o meu útero está grande - nunca tinha reparado! Mas gostei que ela pusesse as coisas nesses termos.
{A minha barriga não é grande, o meu útero é que é, não percebem nada!}

Hoje também vamos estar no 10on10 da sis, no Redonda ou Quadrada.
Por enquanto, o meu 10on10 está no Insta das Maravilhas, @maravilhasmaternidade.





4 comentários:

Jo disse...

Gira :)

Brown Eyes disse...

Que linda barriguinha!

Marta disse...

Estás muito gira!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Obrigada, queridas!

Que linda silhueta de útero, se faz favor ;))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...