INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ellis & Easy - Ideal para decoração de quartos de rapazes

Assim como há a adorável Belle & Boo, temos o seu amiguinho, o não menos querido menino Ellis & Easy, o seu cavalinho de madeira (nem de propósito...).

O pequeno Ellis responde na perfeição a uma dificuldade recorrente: como decorar de forma suave e "fofinha" o quarto de um menino bem rapazola, que se quer bem rapazola? Ora, com cenas de plena acção ao melhor estilo boy + huge imagination meets old western, desenhadas com o maior bom gosto e suavidade.

Apaixonei-me por esta coleção e algumas das suas propostas, de ilustrações (tão lindas em quadros, é uma dificuldade enorme encontrar propostas giras para eles...), tecidos, porcelanas, tudo lindo para um quarto de rapaz que se quer de rapaz, mas muito coração...









Entre motivos de índios e cowboys, piratas e aventuras, Ellis e o seu inseparável cavalinho Easy transportam qualquer menino para um mundo de imaginação e não ferem a vista das mães mais sensíveis...
As ilustrações são as minhas preferidas, ideais para a decoração do quarto deles, ainda vou fazer umas comprinhas para o quarto dos meus meninos, que tem as paredes tão despidas...







Tudo aqui.

2 comentários:

Simplesmente Ana disse...

Que lindo. E tão amorosamente vintage.

Unknown disse...

Mais uma fã de Índios e Cowboys e Belle & Boo ;-)

Um beijinho do Chefe
Índio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.