INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 4 de maio de 2013

E o desfralde e a praia?

Esse era um ponto que me estava a por um pouco hesitante...
Se no ano anterior íamos meio por fralda, meio "comando", meio ao "acidente", desta vez não queria regredir logo na praia, mas podia ser um terreno perigoso.
Ora, que logo nesta abertura da nossa época balnear, fui com a minha mãe, que criou três filhos, e por uns bons tempos na praia, todos os dias.
Pois bem, estavamos lá há dez minutos, e ela não foi de modas: cavou uns buracos e pôs o Pedro a fazer xixi directo. E eu, que estava toda atada e sem saber o que fazer, achei um descanso, não houve espinhas.
Acho que me tornei adepta do buraco! Nunca fui grande apologista, mas agora que toca a mim, prefiro cavar o buraquinho do que ter o miúdo a fazer xixi pernas abaixo ou no mar... Ou pior, na casa de banho publica, tocando em todo o lado e em acrobacias. Já bem me bastam as minhas...
Number two é que é mais complicado, mas sei lá, agora que eu vi a bondade do buraco, bem bem bem fundo, já nem digo nada... Não nego à partida esta ciência do desfralde que não conheço!

5 comentários:

Mac disse...

Normalmente não dou conselhos, mas neste caso, cá vai ;)

Para não teres problemas com outras pessoas, que não vão gostar de te ver a fazer isso do buraco, eu faço assim, ponho um saco de supermercado com areia, dentro de num balde da praia, abro o saco de maneira a ficar com o topo a rodear o rebordo do balde, e sento a criança lá, faz ou xixi e/ou cocó e depois é só atares o saco e deitar no lixo :)

Brown Eyes disse...

Que bela ideia!

Anônimo disse...

Essa ideia do saco é genial e super higiénica, é a que uso sempre, na praia ou no campo.
Se bem que existem no mercado, uns suportes como estes bem giros e fáceis de levar para qualquer lado:

http://www.amazon.com/Kalencom-2-in-1-Potette-Plus-Pink/dp/B0016KV8DG/ref=sr_1_38?ie=UTF8&qid=1367707414&sr=8-38&keywords=Portable+Potty

Beijinhos e bom desfralde ;)

Simplesmente Ana disse...

Eu usei (e ainda o levo para todo lado, para que a minha filha não use WC públicas) o penico portátil da Imaginarium. E também faz de redutor.

Sofia disse...

Ahahah! Naturalidade acima de tudo!!! Mas confesso que também prefiro o saco e o baldinho :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.